Notícias

Atomic Heart, jogo inspirado em BioShock, ganha novo trailer

Novo trailer aumenta a hype do jogo.

por Ruancarlo Silva
Atomic Heart, jogo inspirado em BioShock, ganha novo trailer

Atomic Heart, jogo inspirado em BioShock e Fallout, ganhou um novo trailer. Impulsionado por uma música clássica, o vídeo exibe alguns cenários e figuras insanas que farão parte da aventura. É possível avistar uma espécie de minhoca mecânica imensa, robô-sapo extremamente veloz, árvore lutadora e algumas das armas que serão usadas pelo protagonista.

Destaque para o poder de telecinese do personagem. Ele será capaz de utilizar a habilidade para recuperar armas e empurrar inimigos. Analisando a estética e temática, é impossível não se lembrar de BioShock Infinite.

Sobre Atomic Heart

O game é protagonizado por um agente especial encarregado de investigar o que aconteceu na Instalação 3826 e restaurar a ordem por lá. Estruturado como um RPG de ação com elementos de FPS, a obra contará com diversos biomas e regiões situados numa versão alternativa da União Soviética.

Apesar de não ter uma data de lançamento divulgada, a pré-venda do jogo já está sendo realizada na página oficial do estúdio. A edição padrão do PlayStation 4 está sendo vendida por U$39,99.