Sem ray tracing no lançamento, Atomic Heart terá 4K e 60 FPS no PS5
Segundo o diretor do jogo, o estúdio está se esforçando para trazer "a melhor e mais otimizada experiência visual possível"
O diretor de Atomic Heart, Robert Bagratuni, confirmou que o shooter rodará a 4K dinâmico e 60 FPS no PS5 e Xbox Series X. No entanto, o jogo não terá ray tracing “por enquanto”.
Em uma entrevista ao WccfTech, Bagratuni afirmou que a Mundfish está se esforçando para “oferecer aos jogadores a melhor e mais otimizada experiência visual possível”. Quanto aos modos de reprodução nos consoles de nova geração, ele disse o seguinte:
Trabalhamos muito na otimização para os consoles, fornecendo um modo gráfico com 4K dinâmico e 60 FPS e até 4K nativo com sólidos 60 FPS em algumas partes do jogo. Também pretendemos continuar trazendo mais aprimoramentos de desempenho no futuro. Manteremos você informado quando o fizermos.
No mês passado, o estúdio de Atomic Heart afirmou, em resposta a um seguidor no Twitter, que o jogo terá 4K nativo nas dungeons e 4K dinâmico no mundo aberto — informações reiteradas agora por Bagratuni.
Com “grandes expansões” previstas para o pós-lançamento, o título será lançado em 21 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Atomic Heart terá cerca de 25 horas de campanha e 12 tipos de armas
Bagratuni é o homem das entrevistas. Em outra conversa, desta vez com o SegmentNext, o diretor afirmou que Atomic Heart terá cerca de 25 horas de campanha, assim como 12 tipos de armas customizáveis. Confira os detalhes!