Notícias

Autotunezado! Atomic Heart será lançado em 2022 e tem trailer de história intrigante

Shooter futurista será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

por André Custodio
Autotunezado! Atomic Heart será lançado em 2022 e tem trailer de história intrigante

A desenvolvedora Mundfish revelou, nesta quinta-feira (9), um trailer inédito de Atomic Heart. O game será lançado em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC e terá um grande foco narrativo, sendo ambientado em um futuro distópico liderado por tecnologias hostis.

O novo shooter do estúdio russo, amplamente inspirado em Bioshock, promete ação e intensidade em seu gameplay dinâmico. Durante a campanha, o Agente Major P-3 enfrentará todo tipo de máquina convertida e utilizará armas de fogo e melee para derrotá-las, combinando com os poderes elementais únicos de uma luva de combate.

A história de Atomic Heart será baseada em uma versão alternativa da década de 1950, onde a União Soviética fez grandes avanços na pesquisa científica e transformou robôs em entidades supremas. Porém, enquanto algumas máquinas buscavam beneficiar a sociedade, outras eram cobaias de experimentos secretos e foram projetadas para se rebelarem contra seus criadores.

Confira abaixo o empolgante trailer (disponível em 4K):

Atomic Heart segue sem data de lançamento confirmada.

Modo Foto de Atomic Heart

Antes de ser adiado, a Mundfish confirmou que Atomic Heart terá um Modo Foto dedicado, onde será possível observar todos os detalhes do gameplay. O recurso foi apresentado em um vídeo e se destacou por capturar toda a essência do cenário, desde explosões até expressões faciais de bots. Clique aqui para saber mais.