Control Resonant “aproveitou os recursos do PS5”, diz diretor
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Spin-off mobile The Phantom X pode chegar ao console com sistema gacha e energia limitada
A Atlus está provocando os fãs com um novo projeto relacionado a Persona 5, mas a proposta tem deixado muita gente confusa. Trataria-se de The Phantom X, um spin-off mobile com forte apelo gacha, que pode ganhar versão internacional — e possivelmente também no PS5.
No perfil oficial da Atlus West, um teaser recente incluiu um emoji de coruja, referência direta a Lufel, personagem que cumpre o papel de mascote, assim como Morgana no jogo original. Paralelamente, a SEGA confirmou em relatório financeiro que o lançamento japonês acontecerá no verão, com uma live especial marcada para esta semana.
Publicado pela Perfect World, o jogo mobile é gratuito e traz dinâmica parecida com Persona 5, com exploração de masmorras e interações sociais. A principal diferença está na substituição do calendário por um sistema de energia — aquele velho conhecido que limita o progresso até que se espere ou se pague para continuar.
A versão mobile foi bem recebida em partes da Ásia, e a adaptação para consoles parece inevitável. Com o sucesso de outros gachas como Genshin Impact e Honkai: Star Rail no PS5, é natural que The Phantom X tente repetir a fórmula.
Ainda que cause estranheza entre fãs mais tradicionais, o apelo visual e o envolvimento de artistas da equipe original de Persona 5 podem garantir visibilidade. Resta saber se o público de console aceitará bem o novo formato – e se o game de fato será confirmado para a plataforma.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
Página do jogo na PS Store lista janela de estreia para 2027, além de mostrar imagem inédita
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.