Notícias

Atlus estaria trabalhando em jogos para a Netflix

Criadora de Persona pode ser mais nova parceira da gigante do streaming em sua entrada nos games

por Thiago Barros
Atlus estaria trabalhando em jogos para a Netflix

Um rumor que começou na rede social X, chegou ao Reddit e foi publicado no site Insider Gaming indica que, muito provavelmente, veremos jogos feitos pela Atlus (Persona, Shin Megami Tensei) na plataforma de games da Netflix, que não para de crescer. A informação é de que a companhia japonesa estaria “desenvolvendo múltiplos títulos” com este foco no momento.

Ainda não se sabe quais jogos da Atlus podem chegar ao streaming, mas há expectativas de que algum tipo de versão para dispositivos móveis da série Persona ou alguns dos jogos mais antigos de Shin Megami Tensei possam ser migrados. Segundo o leaker que vazou a informação, pelo menos uma das obras em produção é relacionada à franquia Shin Megami Tensei.

Atlus celebra: Persona 5 chega a 10 milhões de cópias vendidas

A Atlus anunciou que a série “Persona 5” alcançou a grande marca de 10 milhões de cópias vendidas. A conquista envolve não só o jogo lançado em 2016, que comercializou 3,2 milhões, mas também suas spin-offs e versões aprimoradas (“P5: Dancing in Starlight”, “P5 Royal“, “P5 Strikers” e “P5 Tactica“) — todos juntos chegam ao número divulgado.

Para celebrar o marco, a companhia anunciou uma promoção de 50% off para P5 Royal no Japão. Além disso, revelou um novo comercial de TV para Persona. A peça promocional traz os embaixadores oficiais do jogo, Haruna Kawaguchi e Jun Shison. Veja aqui.