Notícias

Atleta olímpica de vôlei de praia se diz fã de Marvel’s Spider-Man

Kelly Claes, jogadora de vôlei de praia dos EUA, admite ser fã do jogo da Sony

por Vinícius Paráboa
Atleta olímpica de vôlei de praia se diz fã de Marvel's Spider-Man

As Olimpíadas de Tóquio já trouxeram diversos momentos relacionados aos videogames — desde a abertura do evento com trilhas sonoras de jogos, até pedidos pela inclusão da skatista Rayssa Leal em Tony Hawk’s Pro Skater. Pois bem, agora foi a vez de uma jogadora de vôlei de praia admitir ser fã de Marvel’s Spider-Man.

A norte-americana Kelly Claes, que faz com dupla com Sarah Sponcil, foi entrevistada após a vitória por 2 sets a 1 sobre as letãs Anastasija Kravčenoka e Tīna Graudiņa. Ao finalizar o bate-papo, o jornalista brinca: “vai aproveitar seu PlayStation, que eu ouvi você estar curtindo“. Em resposta, Claes afirma “Spider-Man o dia todo!“, enquanto uma decepcionada Sponcil diz: “ela está jogando sem mim“.

Não está claro se a atleta desfruta de Marvel’s Spider-Man ou de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. De qualquer forma, o momento chamou atenção até da Insomniac Games, que compartilhou a fala no Twitter.

Marvel’s Spider-Man 2 vindo aí?

Recentemente, Nadji Jeter, intérprete de Miles na franquia da Insomniac, compartilhou uma foto onde aparece vestido com uma roupa de captura de movimentos. Isso deixou os fãs em alerta, pois eles esperam uma sequência da aventura do Amigo da Vizinhança. Veja a imagem aqui!