Notícias

Chivalry 2 pode ser testado gratuitamente neste fim de semana

Novidade está disponível na PS Store e jogadores de PS4 e PS5 podem aproveitar a versão de teste

por Jean Azevedo
Chivalry 2 pode ser testado gratuitamente neste fim de semana

Curte uma ação medieval? Então fique ligado: Chivalry 2 poderá ser testado gratuitamente até o dia 12 de dezembro. A novidade está disponível para jogadores de PS4 e PS5 e a Torn Banner Studios divulgou um trailer natalino e cheio de combates para convocar os jogadores.

O game foi um dos nomeados a “Jogo de Ação do Ano” no The Game Awards 2021 e, para celebrar a participação no evento, ficará disponível para download até as 17h de domingo (12) — horário de Brasília. Confira o vídeo abaixo:

Com perspectiva em primeira pessoa, o título pega inspiração em batalhas cinematográficas de níveis épicos e tenta recriá-las dando total liberdade aos seus guerreiros. Com 64 jogadores, os combates em grandes proporções são o principal atrativo do título.

Com escudos e espadas, os combatentes contam com golpes bem interessantes, participam de cercos a territórios inimigos, sobrevivem a ataques de flechas flamejantes e ainda podem escolher uma classe com habilidades únicas. Coloquem as armaduras e vamos lutar!

Chivalry 2 já vendeu mais de 1 milhão de unidades

A Torn Banner Studios celebrou o marco de 1 milhão de unidades vendidas de Chivalry 2. A desenvolvedora compartilhou a novidade em agosto, e desde então, mais novidades acerca do desempenho nas vendas não foi divulgado. Veja mais detalhes aqui!