Notícias

Sucesso! Chivalry 2 chega a 1 milhão de unidades vendidas

A desenvolvedora Torn Banner Studios disse ver ainda mais potencial de crescimento no título

por Jean Azevedo
Sucesso! Chivalry 2 chega a 1 milhão de unidades vendidas

A Torn Banner Studios, desenvolvedora de Chivalry 2, anunciou ter comercializado 1 milhão de unidades do game. Agora, o jogo se tornou o que vendeu mais rapidamente por parte da editora Tripwire Presents. O estúdio comemorou o feito e vê ainda mais potencial de crescimento na produção.

Lançado no dia 8 de junho, os números deixam claro o quão bem a obra foi recebida pelos consumidores. Steve Piggot, presidente da Torn Banner Studios, comentou sobre a notícia:

Apesar de ter sido lançado em junho, mais de um milhão de pessoas em todas as plataformas já jogaram Chivalry 2 e isso nos mostra o grande potencial de crescimento que o jogo tem.

Estamos felizes por ter trazido experiências únicas, sangrentas, épicas e medievais para tantas pessoas — e já estamos trabalhando para expandir o game ainda mais.

Chivalry 2 pode ser jogado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Primeiro update de Chivalry 2 já disponível

Falando em expandir a experiência do título, os devs já lançaram o seu primeiro update. Foram adicionados dois novos mapas, um modo 3v3 e o retorno da câmera de flecha. A atualização é chamada de “House Galencourt”.

Mais de 60 itens de personalização e um catálogo renovado com armas, armaduras e vozes inéditas marcam o update. Para saber mais informações, clique aqui!