Notícias

Asterix & Obelix: Slap them All! chega no dia 25 de novembro

Combata a invasão dos romanos em Gaul e defenda suas vilas de piratas e outras ameaças

por Jean Azevedo
Asterix & Obelix: Slap them All! chega no dia 25 de novembro

A Microids e a desenvolvedora Mr. Nutz Studio anunciaram a chegada de Asterix & Obelix: Slap them All! para o dia 25 de novembro. Combata a invasão romana em Gaul e navegue por lugares icônicos da série enquanto lida com piratas, ladrões e o povo normando.

Com direito a um trailer para revelar a data de estreia da dupla nos consoles e PC, o gameplay beat ‘em up pode ser curtido sozinho ou na companhia de um amigo. Confira o vídeo abaixo:

Asterix & Obelix: Slap them All! não terá suporte à língua portuguesa: as opções de áudio serão em inglês, alemão e francês. Nas legendas, italiano e espanhol são as demais alternativas disponíveis. O jogo chegará ao PS4, Xbox One, Switch e ao PC.

Esse não é o primeiro título inspirado na dupla a cair nas mãos da Microids. Em novembro de 2020, a produtora lançou uma série de remasterizações para Asterix e Obelix: XXL para PS4.

Asterix & Obelix: Slap them All! será bem fiel aos quadrinhos

Os desenvolvedores da Mr. Nutz Studio deixarão Asterix & Obelix: Slap them All! bem fiel aos quadrinhos, onde os personagens, cenários e animações feitas a mãos serão muito bem incorporados ao estilo 2D. Confira mais informações sobre o jogo clicando neste link!