Notícias

Asterix & Obelix XXL Romastered é anunciado para PS4

Jogo será uma remasterização do título lançado em 2004 para PS2

por Raphael Batista
Asterix & Obelix XXL Romastered é anunciado para PS4

A Microids e a OSome Studio anunciaram Asterix & Obelix XXL Romastered para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título será uma versão remasterizada do jogo lançado em 2004 para PS2, Game Cube, Game Boy Advance e PC.

A remasterização contará com “gráficos modernizados, mas com a opção de voltar à estética original“. Além das melhorias visuais, o game terá dois modos inéditos, jogabilidade reformulada, uma nova câmera e animações retrabalhadas.

Asterix e Obelix voltam para a vila depois de um grande dia caçando javalis, apenas para encontrar o local em chamas e seus amigos desaparecidos. Os romanos atacaram novamente! Nossos dois heróis e seu cachorro Idefix partiram para encontrar os aldeões desaparecidos mantidos como prisioneiros em todo o mundo. Lute contra milhares de romanos, explore o mundo – Gália, Egito, Grécia, Roma – e enfrente os maiores desafios dessa tão esperada remasterização!

1

Por enquanto, o jogo não tem nenhum trailer de jogabilidade ou informações sobre a previsão de lançamento para outros regiões além da Europa, onde o game chega em 22 de outubro.

Asterix & Obelix já estão no PS4

Para quem quer uma aventura dos gauleses, o game Asterix & Obelix XXL 2 foi lançado em 2018. O jogo é da mesma desenvolvedora e traz uma aventura colorida e descompromissada. Saiba mais!