Notícias

Assista ao novo trailer de Unruly Heroes focado no personagem Ki Hong

Futuros trailers focarão individualmente nos personagens

por Rui Celso
Assista ao novo trailer de Unruly Heroes focado no personagem Ki Hong

Foi divulgado pela Magic Design Studios um novo trailer de Unruly Heroes, onde o foco é no personagem Ki Hong. Além de Ki Hong, outros heróis receberão trailers individuais para mostrar um pouco mais do título.

Unruly Heroes foi anunciado pela primeira vez na E3 2017 e até hoje não foram divulgados muitos detalhes. Em sua primeira aparição, um trailer geral de todos os personagens foi mostrado para dar uma ideia do que esperar. Assista abaixo:

No novo trailer é mostrado um pouco das animações de Ki Hong e seu gameplay durante a aventura. Como o processo de desenvolvimento ainda não está avançado o suficiente, poucas partes são mostradas, fazendo com que os jogadores fiquem ainda mais ansiosos pelo resultado final.

Assista abaixo o novo trailer divulgado hoje (04):

Unruly Heroes tem previsão de lançamento para algum momento de 2018.

Inspirando-se nas lendas

A Magic Design Studios se inspirou na lenda chinesa “Jornada ao Oeste”, conhecida como “A Lenda do Macaco Rei”, para desenvolver a narrativa do título. Outra série que também usou a lenda como referência foi Dragon Ball.

Há livros e filmes que contam a história deste folclore. Em resumo, a história conta sobre a peregrinação e perseguição do monge Xuanzang à Índia. Na lenda, Sun Wukong (Rei Macaco) acompanha o monge em sua jornada para defendê-lo durante seu caminho ao oeste.

Unruly Heroes possui um design muito parecido com Rayman Origins, Legends e Child of Light, todos desenvolvidos pela Ubisoft usando a engine UbiArt. Outro jogo parecido em questões visuais e de gameplay é Muramasa: The Demon Blade, lançado para Nintendo Wii e PS Vita.

Leia também as mais recentes novidades do Meu PS4: