Notícias

Jogos da PS Plus de Julho já estão disponíveis; baixe aqui

HDs preparados?

por Daniel dos Reis
Jogos da PS Plus de Julho já estão disponíveis; baixe aqui

Hoje é dia de PlayStation Plus! Raramente este tipo de artigo é postado por aqui, informando que os jogos já estão disponíveis. Mas, como o line-up de julho agradou bastante e muitos ficam nos questionando, eis que aqui estamos.

Você já pode acessar a PlayStation Store e baixar os jogos gratuitamente – caso você seja assinante do serviço, obviamente.

Para baixar Game of Thrones: A Telltale Games Series, basta clicar aqui. Caso você esteja logado no site e seu PS4 em Modo Repouso, o download será iniciado automaticamente.O mesmo vale para o Until Dawn. Baixe clicando aqui.

Aproveite para conferir nossa análise de Until Dawn. O jogo foi lançado em 2015 e, na ocasião, nos surpreendeu positivamente.

Sobre Until Dawn

No game você assume o controle de oito personagens em uma remota montanha repleta de macabros acontecimentos. Os personagens deverão enfrentar seus medos e escolhas do passado que perturbam as mentes de alguns.

O ponto forte do game é seu sistema de escolhas. Cada decisão tomada em sua terrível busca por respostas pode fazer a diferença entre a vida e a morte, mas a questão é: para quem? Só as suas ações decidirão quem sobrevive até o amanhecer.

Sobre Game of Thrones

Apanhados nos acontecimentos em torno da Guerra dos Cinco Reis, eles são jogados em um redemoinho de guerra sangrenta, vingança, intriga e horror, lutando para sobreviver, enquanto os sete reinos se destroem. Você vai atuar como vários membros da casa Forrester, e determinar seus destinos através das suas escolhas ações e decisões irão mudar a história ao seu redor.