Notícias

Assassin’s Creed VR ainda está em desenvolvimento, sugerem vagas

Projeto estaria em estágio avançado, assim como Assassin's Creed Mirage

por Jean Azevedo
Assassin’s Creed VR ainda está em desenvolvimento, sugerem vagas

O projeto de Assassin’s Creed VR ainda estaria em desenvolvimento pela Ubisoft. Segundo o insider Tom Henderson, ao lado de Assassin’s Creed Mirage, esse seria um dos títulos em estágio de desenvolvimento mais avançado da publisher, que abriu mais vagas para desenvolvedores se juntarem à produção.

Henderson disse que o título vem sendo tratado como Project Nexus internamente, e contaria com 16 missões individuais com Ezio, Kassandra, Connor e Haytham, todos jogáveis, como adiantado pelo jornalista em setembro. Com os novos postos em aberto dentro da editora, ele informou o seguinte:

Não sei o motivo da Ubisoft não ter revelado o Project Nexus ainda, porque, além do Mirage, é provavelmente o jogo de Assassin’s Creed mais completo em que eles estão trabalhando.

Em setembro, a Ubisoft revelou diversos projetos envolvendo a série, no entanto, nenhum dos cinco se chamava Project Nexus ou Assassin’s Creed VR como citado pelo insider. Dessa forma, é mais seguro esperar a publisher trazer mais informações a respeito — o anúncio do título ocorreu em 2020.

Enquanto ainda não tem Assassin’s Creed VR, jogue o Valhalla de graça

Assassin’s Creed Valhalla está gratuito para jogar neste final de semana. É possível progredir na campanha e aproveitar suas conquistas no futuro caso deseje adquirir a versão completa. Saiba mais informações aqui!