Notícias

Vai perder? Assassin’s Creed Valhalla está gratuito para jogar até segunda-feira (19)

Campanha da versão gratuita pode ser transferida para a edição definitiva do jogo

por André Custodio
Vai perder? Assassin's Creed Valhalla está gratuito para jogar até segunda-feira (19)

A Ubisoft anunciou o início de um período gratuito de Assassin’s Creed Valhalla para todas as plataformas. Até o dia 19 de dezembro, os fãs têm a oportunidade de aproveitar o game completo em seus consoles, com a possibilidade de transferir os dados salvos, caso decidam comprá-lo.

Donos de PS4 e de PS5 que não possuem assinatura PS Plus podem baixar o RPG de ação sem custos adicionais na PS Store. Pelos próximos dias, todos os conteúdos gratuitos já lançados ficam disponíveis para os jogadores, incluindo a expansão recém-lançada “The Last Chapter“.

Além disso, Assassin’s Creed Valhalla está elegível para o programa Recomendação Amiga. Dessa forma, quem indicar o jogo para outras pessoas por meio de uma conta ativa da Ubisoft tem direito a resgatar cosméticos gratuitos, incluindo uma arma, montarias e skins exclusivas.

Ganhe recompensas exclusivas convidando seus amigos para jogar Assassin’s Creed Valhalla durante o Fim de Semana Gratuito a partir de agora!

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Assassin’s Creed Valhalla deixa o catálogo do PS Plus em breve

O título mais recente da franquia Assassin’s Creed será o próximo game a deixar o catálogo de jogos do PS Plus Extra e Deluxe. Com isso, assinantes dos planos mais caros do serviço têm a chance de experimentar as aventuras de Eivor até o dia 20 deste mês. Clique aqui para saber mais.