Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Game também quebra recorde de engajamento entre jogos da Ubisoft na Twitch e YouTube
A jornada viking de Assassin’s Creed Valhalla parece fazer muito sucesso entre os fãs. De acordo com a Ubisoft, a aventura de Eivor conseguiu o dobro de jogadores em comparação com Assassin’s Creed Odyssey contando apenas o dia de lançamento.
A publisher francesa também informou que o novo jogo quebrou recordes de visualizações e engajamento na Twitch e no YouTube. Segundo a empresa, o título superou todos os seus games neste quesito, embora os números não tenham sido divulgados.
A Ubi ainda mencionou esperar uma continuação desta tendência, enquanto “as vendas dos consoles next-gen aumentam”. Em comunicado, o diretor executivo da companhia, Yves Guilhemot, disse acreditar que Assassin’s Creed Valhalla se tornará um dos maiores nomes no natal.
Estamos honrados pela recepção dos jogadores e extremamente orgulhosos pelo o que nossas equipes realizaram com Assassin’s Creed Valhalla, com base no incrível sucesso de seus antecessores. Em um cenário com a COVID-19 enviar o jogo a sete plataformas é um feito incrível para todos os times pelo mundo.
Para se ter uma noção do sucesso do novo título, basta olhar os números de Assassin’s Creed Odyssey, o seu antecessor. O game ambientado na Grécia antiga superou em 50% as comercializações de Assassin’s Creed Origins (2017). Dito isso, o começo de Valhalla parece mesmo animador.
Fonte: gamesindustry.biz
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!