Notícias

Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion chegam no fim de 2020

Por enquanto, nenhum dos dois jogos tem uma previsão de lançamento

por Raphael Batista
Assassin's Creed Valhalla e Watch Dogs Legion chegam no fim de 2020

O jornalista Jason Schreier, agora do time da Bloomberg, revelou que dois grandes títulos da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion, chegarão no fim de 2020 caso a “situação global” seja mais favorável, não obrigando a editora a rever seus planos.

Schreier tem um ótimo retrospecto de acertos dentro da indústria, e embora ambos os jogos não tenham uma janela de lançamento revelada, é possível que a previsão já esteja definida internamente.

A informação do jornalista coincide com as fontes do site VGC, que definiram a data de estreia de Watch Dogs Legion para o fim do ano com lançamento juntamente ao PlayStation 5.

Em Outubro de 2019, a Ubisoft já havia confirmado que o Watch Dogs Legion seria otimizado para o PS5 e Xbox Series X. O lançamento para os hardwares da geração atual não está fora dos planos, embora haja uma falta de detalhes sobre o assunto.

A revelação completa de Assassin’s Creed Valhalla acontecerá hoje (30) ao meio-dia no horário de Brasília A comunidade espera ter uma visão geral de jogabilidade e, também, uma previsão de lançamento do título. As apostas são de que o projeto chegará tanto ao PS4 quanto ao PS5.

Fato é que a Ubisoft tem muitos jogos em andamento Outros projetos da companhia são Beyond Good and Evil 2, Skull & Bones e Monsters & Gods, mas os títulos não devem chegar antes de 2021.