Assassin’s Creed Valhalla já rendeu mais de US$ 1 bilhão para a Ubi
Lançado em 2020, RPG de mundo aberto trouxe bons frutos para a publisher
Assassin’s Creed Valhalla vem recebendo muitos conteúdos pós-lançamento, eventos para manter a comunidade engajada e DLCs cheios de novas histórias para enriquecer a narrativa. Graças ao sucesso do título, a Ubisoft arrecadou mais de US$ 1 bilhão em “receitas de consumidores”, segundo Yves Guillemot (via Axios), chefe da publisher.
A marca foi ultrapassada em dezembro de 2021. Após reunião com investidores realizada na última quinta-feira (17), Guillemot revelou ter sido um recorde entre os demais títulos da franquia — anteriormente, o maior era de Origins, que não teve dados revelados.
No geral, Assassin’s Creed Valhalla já tem mais de 130 horas de conteúdo, de acordo com dados compartilhados na conferência. E pelo teor das conversas, o artigo destacou o fato da empresa ter entendido a importância desse tipo de experiência adicional através de atualizações sazonais.
Prova disso é a chegada de Dawn of Ragnarök, o próximo DLC do título. A saga nórdica de Eivor agora o levará para o apocalipse nórdico, onde a existência das divindades vikings está em risco.
Próxima grande atualização de Assassin’s Creed Valhalla a caminho
A Ubisoft revelou o planejamento para lançamento de conteúdos até a estreia do DLC Dawn of Ragnarök de forma oficial, e até lá, os jogadores terão mais duas atualizações para se divertirem. A primeira já chega no dia 22 de fevereiro. Veja!