Notícias

Grande patch para Assassin’s Creed Valhalla é anunciado para a próxima semana

Atualização deverá ser a última antes da chegada da expansão Dawn of Ragnarök

por André Custodio
Grande patch para Assassin's Creed Valhalla é anunciado para a próxima semana

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira (18) o primeiro roadmap oficial de 2022 para Assassin’s Creed Valhalla. O calendário está previsto para ir ao ar em 22 de fevereiro com a chegada do patch 1.5.0, devendo trazer melhorias consideráveis ao lado de um fim de semana gratuito e expandido em todas as plataformas.

Sem dar mais detalhes sobre os próximos conteúdos, a Ubi divulgou uma breve publicação confirmando o patch 1.5.0 como a última atualização antes de Dawn of Ragnarök, DLC robusto confirmado para 10 de março. Além disso, foi revelado um período de testes gratuito para os dias 24 a 28 de fevereiro, e tudo indica que ele apresentará as principais novidades do update.

Confira abaixo o tweet da publisher.

https://twitter.com/assassinscreed/status/1494718411003281422

Hora de mergulhar de volta! Confira nosso primeiro roadmap de 2022 para Assassin’s Creed Valhalla.

Em 10 de março, empreenda uma jornada perigosa para Svartalfheim ao lado de Odin, quando Dawn of Ragnarök for lançado.

A maior expansão de Assassin’s Creed Valhalla e da franquia

Dawn of Ragnarök foi anunciada como a maior expansão já lançada de Assassin’s Creed, adicionando cerca de 40 horas de gameplay a Valhalla e trazendo muito conteúdo inédito, como armas, habilidades, mapas e personagens. Clique aqui para conferir tudo sobre o DLC e descubra mais sobre como o lendário Odin será explorado na franquia da Ubisoft.