Notícias

Orlog, minigame de Assassin’s Creed Valhalla, terá lançamento físico

O jogo de dados chegará em algum momento de 2021

por Vinícius Paráboa
Orlog, minigame de Assassin's Creed Valhalla, terá lançamento físico

Quando os gamers entram na pele de Eivor em Assassin’s Creed Valhalla, o protagonista não se mostra só um grande assassino, mas também um jogador de dados de primeira. Agora, os fãs do título poderão tentar igualar as habilidades do herói, pois Orlog será lançado fisicamente.

A informação foi revelada pelo site Dicebreaker, que conversou com o co-diretor de desenvolvimento de Valhalla, Benoit Richer. A Ubisoft planeja trazer o jogo em 2021, com ajuda da PureArts, uma empresa especializada na produção de estatuetas e outros artigos da cultura pop. Detalhes não vieram a público.

Richer também comentou a respeito da história de Orlog, que seria originalmente um game com mecânicas de construção de deck. Os jogadores customizariam dados para terem peças únicas deles.

Sempre quisemos ter o elemento dos poderes dos deuses influenciando de alguma forma, por isso, naquela versão havia uma face no dado representando um tipo de deus. O objetivo era ser capaz de rolar múltiplas faces daquele deus para haver algum efeito.

Aparentemente, o Orlog original se tornou muito complicado, então as equipes da Ubisoft Singapura e Ubisoft Chengdu simplificaram as regras. Ambos estúdios trabalharam em jogos como Uno e Might & Magic.

Problemas em upgrades de Assassin’s Creed Valhalla

Alguns fãs reportam estarem com problemas para realizar o upgrade gratuito para PS5 de Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion. No fórum oficial da Ubisoft, um usuário informou o erro e outras pessoas afirmaram passar pelo mesmo. Entenda essa história aqui!