Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: crossover com skins de Monster Hunter está disponível

O crossover já se encontra disponível gratuitamente e adiciona uma nova armadura, uma montaria e uma skin para o corvo de Eivor

por Valdecir Emboava
Assassin's Creed Valhalla: crossover com skins de Monster Hunter está disponível

Assassin’s Creed Valhalla pode ter tido a sua última grande atualização de conteúdo no início de dezembro, mas a Ubisoft ainda possui updates menores para lançar. Após o crossover com Destiny 2, agora é a vez de alguns cosméticos de Monster Hunter World, da Capcom, chegarem ao game de assassinos.

As skins são bem familiares aos fãs de Monster Hunter e incluem uma armadura e uma montaria inspirada em Odogaron, assim como um visual de Legiana para o corvo de Eivor. Elas já se encontram disponíveis gratuitamente no jogo. Confira mais detalhes no tweet abaixo:

As criaturas de Monster Hunter: World chegaram às costas da Inglaterra. Equipe-se com itens icônicos e preparare-se para sua próxima caçada. Disponível agora em Assassin’s Creed Valhalla.

eivor, de assassin's creed valhalla
(FONTE: reprodução)

Desde seu lançamento em novembro de 2020, Assassin’s Creed Valhalla teve uma série de updates, seja para corrigir bugs, implementar melhorias ou até mesmo para eventos temáticos. Em março deste ano, também recebeu a expansão “Dawn of Ragnarok”, que perdura mais para o lado da fantasia e tem foco em Odin.

O título já está disponível para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Assassin’s Creed Valhalla está em oferta na PS Store

Procurando uma aventura para aproveitar neste fim de ano? Saiba que Assassin’s Creed Valhalla está disponível na nova oferta de fim de ano da PS Store — e com um preço bem convidativo. Confira os detalhes!