Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Número de conjuntos pagos é quase o mesmo que os disponíveis no jogo
Assassin’s Creed Valhalla chegou no dia 10 de novembro e, na época, a loja do jogo não parecia tão “entulhada” de itens como nos títulos anteriores. No entanto, quase dois meses após o lançamento, o cenário é outro. A Ubisoft, a cada duas semanas, adiciona um novo conjunto pago, o que está incomodando os fãs.
Agora, já estão disponíveis oito armaduras completas que oferecem diversos bônus que facilitam – até demais – a vida dos gamers. O jogo oferece dez armaduras durante o gameplay, que, apesar de bonitas, muitas não possuem as mesmas qualidades adicionais.
É um fato que, caso a Ubisoft continue a adicionar os conjuntos pagos no mesmo período, é questão de tempo até que a loja de Assassin’s Creed Valhalla tenha mais opções do que o próprio jogo base. Apesar de alguns serem possíveis de adquirir dentro do RPG, há uma rotação de itens que demoraria muito tempo até conseguir toda a armadura.
Segundo o site Push Square, os jogadores estão questionando a prática atual do estúdio francês. Alguns acreditam que a situação irá sair do controle e a loja ficará com uma quantidade de itens “assustadora”. Enquanto outros defendem que as microtransações são importantes para o título continuar tendo atualizações gratuitas e suporte no futuro.
Independente de qual lado esteja, certamente é um assunto que gera muitos debates na indústria.
O produtor de Assassin’s Creed Valhalla, Julien Laferrière, em entrevista ao site Game Informer, disse que Odyssey fez sucesso por conta dos desenvolvedores terem escutado o feedback dos jogadores. Dessa maneira, ele quer implementar a mesma cultura com Valhalla, prometendo continuar melhorando o jogo ao longo do tempo. Vale destacar que o game já teve grandes atualizações desde o seu lançamento.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.