Notícias

Assassin’s Creed Valhalla receberá escalonamento de nível nesta terça (27)

Jogadores poderão optar por uma "experiência mais balanceada ou desafiadora" nos combates do game

por Vítor Amorim Heringer
Assassin's Creed Valhalla receberá escalonamento de nível nesta terça (27)

A Ubisoft revelou que adicionará a opção de escalonamento de nível em Assassin’s Creed Valhalla no próximo update, marcado para terça-feira (27). O recurso permitirá que os jogadores escolham por uma “experiência mais balanceada ou desafiadora” nos combates do game.

A novidade foi anunciada na conta oficial da franquia no Twitter. O “level scaling” terá cinco possibilidades: “Padrão”, “Desligado”, “Constante”, “Mais Difícil” e “Pesadelo” (todas em tradução livre para PT-BR).

O escalonamento de nível chegará ao Assassin’s Creed Valhalla na terça-feira, 27 de julho!  Você pode escolher entre 5 opções, de ‘desligado’ a Pesadelo.

Nos comentários da publicação, os jogadores comemoraram a adição do recurso, pois poderá aumentar a dificuldade do título. Muitos consideram que, mesmo na opção mais difícil, o jogo não traz muitos desafios. Apesar de celebrarem, alguns questionaram o motivo do escalonamento não estar disponível desde a estreia do game.

A próxima atualização também pode adicionar a espada de uma mão, uma das armas mais pedidas pelos players desde o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla. Também pelo Twitter, a publisher francesa indicou que o armamento estará disponível em breve.

Importante dev de Assassin’s Creed Valhalla deixa a Ubisoft

Raphael Lacoste, diretor de arte do último lançamento da franquia dos assassinos, deixou a editora após 16 anos prestando seus serviços. O dev também trabalhou em outros jogos da série e algumas produções de Prince of Persia. Veja mais!