Notícias

Assassin’s Creed Valhalla é confirmado para o PS5

Informação confirmou os rumores de lançamento do título na nova geração

por Raphael Batista
Assassin's Creed Valhalla é confirmado para o PS5

É oficial: Assassin’s Creed Valhalla será um título crossgen. O perfil da PlayStation Europe no Twitter confirmou que o novo jogo da Ubisoft chegará ao PS4 e PS5. Obviamente, não temos uma data de lançamento, mas o game estará disponível para ambas as plataformas no final de 2020.

O vídeo de revelação apresentou toda a pegada nórdica com guerras sangrentas e confrontos violentos. Os jogadores poderão explorar desde campos abertos até locais cobertos de neve. Embora o vídeo tenha apresentado somente um protagonista masculino, a Ubi já confirmou a possibilidade de assumir o controle da versão feminina.

Revelação de Assassin’s Creed Valhalla

O novo game da série foi revelado oficialmente durante uma livestream na qual um editor passou horas no Photoshop criando uma imagem do jogo. Na tal figura, é possível observar um assassino separando dois ambientes diferentes: navegações em embarcações vikings à esquerda e uma guerra à direita.

Assassin’s Creed Valhalla não deve sofrer atrasos por falta de pessoas. A publisher revelou que o jogo tem participação de cerca de quinze estúdios espalhados em todo mundo. A produção é liderada pela Ubisoft Montréal e reúne profissionais de várias áreas para criar uma experiência especial para os fãs. Para efeitos de comparação, Assassin’s Creed Odyssey teve oito estúdios a menos em sua preparação.