Notícias

Assassin’s Creed Odyssey: última parte da saga de Atlantis chega dia 16

DLC chega dia 16 e conta a parte final da história de Atlantis.

por Hugo Bastos
Assassin's Creed Odyssey: última parte da saga de Atlantis chega dia 16

Assassinos, o fim está próximo! A Ubisoft anunciou hoje (3) a chegada do próximo DLC de Assassin’s Creed Odyssey. Judgment of Atlantis, a adição é a última parte da saga The Fate of Atlantis, e será disponibilizada a partir do dia 16 de julho. A empresa aproveitou a oportunidade e divulgou uma bela imagem promocional.

“O Destino de Atlantis” teve início com o capítulo Fields of Elysium, com o jogador explorando o paraíso pós-morte da mitologia grega. Depois, em sua segunda parte, The Torments of Hades, eles foram levados ao Tártaro, para descobrir mais sobre os mistérios da cidade perdida de Atlantis.

Informações adicionais sobre o último episódio devem ser divulgadas posteriormente. Além disso, este é o conteúdo derradeiro oferecido como parte do Passe de Temporada do jogo. É provável que, após seu lançamento, a história dos portadores da água seja concluída, e abra caminho para a próxima entrada na franquia.

https://twitter.com/assassinscreed/status/1146448269305884672

Estamos empolgados em revelar o episódio DLC final. O Julgamento de Atlantis estará disponível em 16 de julho. Dê a primeira espiada no reino de Poseidon nesta imagem exclusiva!

Assassin’s Creed Odyssey marca a chegada da história dos assassinos à Grécia antiga. Abraçando sem medo as novas mecânicas de RPG e expandindo o sistema de combate, o game trouxe um frescor necessário á franquia. Ele conseguiu incorporar com maestria diversos elementos da mitologia grega.

Odyssey recebeu robusto suporte pós-lançamento, com diversos novos recursos chegando ao longo do tempo. Modo de criação de histórias e New Game+ são alguns deles. Por outro lado, a Ubisoft não se esqueceu do enredo principal. Assim, a empresa apresentou “O Legado da Primeira Lâmina” e, agora, termina o conto do “Destino de Atlantis“.