Notícias

Assassin’s Creed Odyssey recebe modo “Criação de Histórias”

Confirmando rumores, a Ubisoft revelou hoje (10) a ferramenta de criação de missões de Assassin's Creed Odyssey.

por Daniel dos Reis
Assassin's Creed Odyssey recebe modo

Confirmando rumores, a Ubisoft revelou hoje (10) a ferramenta de criação de missões de Assassin’s Creed Odyssey. O Story Creator Mode vai permitir que os jogadores criem suas próprias narrativas e até experimentem missões de outros criadores.

Os criadores terão a liberdade de adicionar personagens do jogo principal e escrever diálogos da mesma forma como os desenvolvedores fizeram para criar o game. O objetivo da empresa é fazer com que os jogadores “surpreendam” a comunidade.

Acompanhe no trailer:

O Modo Criador de História é baseado nas ferramentas de design de histórias e nos sistemas de diálogos de ramificação usados ​​em Assassin’s Creed Odyssey. Ele é projetado para capacitar os jogadores com mais opções do que antes, permitindo que eles escrevam suas próprias histórias acompanhadas de jogabilidade.

  • Combine e Combine Objetivos da Missão: Os jogadores podem escolher entre seis objetivos de missão de Assassin’s Creed Odyssey, como libertar ou assassinar alvos e ir a locais específicos.
  • Criar narrativas de ramificação: Com base no sistema de diálogos de ramificação interativa de Assassin’s Creed Odyssey, os jogadores podem criar suas próprias narrativas de ramificação com vários resultados.
  • Interagir com a História: Os jogadores terão acesso a uma série de personagens históricos e fictícios do jogo principal para recontar os eventos históricos do jogo principal ou criar os seus próprios.
  • Opções de reprodução de papéis: Os jogadores podem definir opções de dramatização no sistema de diálogo, como mentir ou atacar NPCs, semelhante ao jogo principal.

O modo será gratuito para todos os proprietários do game e sua versão BETA aberta já está disponível para download.