Notícias

Assassin’s Creed: Nendoroid incrivelmente detalhado de Ezio entra em pré-venda

Figura inclui peças removíveis, placas de rostos, acessórios adicionais e muitos detalhes

por André Custodio
Assassin's Creed: Nendoroid incrivelmente detalhado de Ezio entra em pré-venda

A fabricante japonesa Good Smile Company anunciou o início da pré-venda do Nendoroid inspirado em Ezio Auditore, de Assassin’s Creed. Com lançamento previsto para o fim de 2022, o colecionável surge com detalhes, peças adicionais e opções de personalização, sendo um projeto feito de fã para fã.

Segundo descrição da Good Smile Company, o Nendo será retratado com o icônico visual de Ezio, incluindo alças, fivelas e a capa do casaco. Além disso, a figura virá com três placas de rosto diferentes, capuz removível, armas como a Maçã do Éden, Espada de Altaïr e Lâmina Oculta, uma pena de escrita e o palheiro para o Salto da Fé.

Confira abaixo a galeria com algumas imagens do Nendoroid:

O Nendoroid de Assassin’s Creed pode ser encomendado por um preço sugerido de US$ 60,99 (cerca de R$ 315, em cotação atual sem impostos), estando disponível para compra até 31 de março. Estima-se que o produto seja lançado no quarto trimestre de 2022, com envios previstos para outubro no Japão e dezembro nos EUA.

Assassin’s Creed com novidades nos consoles

Enquanto Ezio é destaque no universo dos colecionáveis, Eivor está com tudo nas plataformas de video games. Na última semana, a Ubisoft detalhou uma tonelada de conteúdos para Assassin’s Creed Valhalla e anunciou a chegada de um patch de melhorias, preparando os fãs para o lançamento da mega expansão Dawn of Ragnarök. Clique aqui e saiba tudo sobre a novidade.