Notícias

Detalhes de Assassin’s Creed Mirage aparecem na internet [rumor]

Cidade com distritos e mecânicas de gameplay devem resgatar conceitos dos jogos clássicos da série

por André Custodio
Detalhes de Assassin's Creed Mirage aparecem na internet [rumor]

Um dia depois da Ubisoft anunciar Assassin’s Creed Mirage, mais informações sobre o game apareceram na web. Os detalhes fazem referência à densidade do mundo aberto e às mecânicas de gameplay, além de revelarem a existência de um grande mapa baseado em distritos.

As novidades foram compartilhadas pelo youtuber j0nathan, nome por trás do vazamento do game antes do anúncio oficial. Segundo ele, a cidade de Bagdá será dividida em quatro distritos, onde cada um estará conectado ligado por “desertos, oásis e rios” e sob o domínio de um chefão.

Em relação ao mundo aberto, Assassin’s Creed Mirage pode conter a mesma densidade populacional de NPCs apresentada por Assassin’s Creed Unity. Além disso, os telhados das edificações devem resgatar as entradas secretas, garantindo maior interação entre prédios e grande liberdade para o uso das técnicas de parkour.

Assassin’s Creed Mirage deve retornar à fórmula clássica

Outro detalhe faz referência aos clássicos games da série. O protagonista da aventura terá à disposição as icônicas adagas de arremesso e realizará assassinatos aéreos através de câmeras em slow motion. Veja abaixo um vídeo com mais novidades:

https://www.youtube.com/watch?v=aglOuifkj-Y

Novas informações sobre Assassin’s Creed Mirage serão reveladas no Ubisoft Forward de 10 de setembro. A transmissão do evento ocorrerá a partir das 16h (horário de Brasília).

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!