Notícias

Nada é verdade, tudo é permitido: Assassin’s Creed Mirage é anunciado

Mais informações sobre o jogo serão reveladas no Ubisoft Forward do dia 10 de setembro

por Vinícius Paráboa
Nada é verdade, tudo é permitido: Assassin's Creed Mirage é anunciado

Na manhã desta quinta-feira (01), a Ubisoft “entregou a paçoca”: imagens de Assassin’s Creed Mirage escaparam na sua loja virtual. Agora, tudo acaba de ser confirmado: a editora francesa revelou oficialmente o jogo.

Ainda não existem muitas informações oficiais do game. Na verdade, a publisher pretende trazer as novidades no Ubisoft Forward do dia 10 de setembro. O evento ocorrerá às 16h.

Assassin’s Creed Mirage é o próximo jogo da franquia. Mal podemos esperar para te contar mais, no dia 10 de setembro, no Ubisoft Forward: às 16h de Brasília.

Na última terça-feira (30), o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, abordou alguns dos supostos detalhes do game. Segundo ele, a história se passará em Bagdá, com foco em Basim (um dos personagens de Assassin’s Creed Valhalla). Além disso, o gameplay usaria a fórmula clássica da franquia — sem os elementos de RPG vistos em Origins, Odyssey e Valhalla.

Por fim, o repórter também informa que Assassin’s Creed Mirage deve chegar no outono de 2023 — entre abril e junho. Por enquanto, essas novidades ainda precisam ser reveladas oficialmente pela Ubisoft, portanto, é bom ter cautela.

Além de Assassin’s Creed Mirage, Ubisoft estaria preparando remake do primeiro game

Segundo um youtuber (Schreier até confirmou algumas das informações trazidas por ele), a Ubisoft trabalha em um remake do primeiro Assassin’s Creed. O projeto estaria em desenvolvimento sob os mesmos moldes de Mirage e pode ser integrado ao Passe de Temporada do novo game. Saiba mais aqui!