Final Fantasy Resonance ganha longo gameplay com invocação de Squall
A Square Enix divulgou 16 minutos de gameplay de Final Fantasy Resonance, com 11 deles sendo dedicados a uma boss fight contra Shiva
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jeff Grubb revelou a informação durante participação no podcast Game Mess
Assassin’s Creed Infinity, o jogo como serviço da franquia da Ubisoft com previsão de lançamento para 2024, pode levar os jogadores ao Japão. De acordo com Jeff Grubb, um dos biomas do game será ambientado em alguma área da Terra do Sol Nascente.
A especulação ganhou repercussão após Grubb participar do podcast Game Mess. Supostamente, o game terá uma espécie de rotação nos capítulos e cenários, e não será totalmente dedicado ao Japão. Com essas mudanças, o insider acredita que a Ubi manterá os jogadores engajados por mais tempo com o lançamento de novidades.
Será muito mais parecido com os RPGs da série e se passará no Japão.
Além de Assassin’s Creed Infinity, Grubb também falou sobre Assassin’s Creed: Rift e corroborou com a informação sobre Bagda ser a suposta próxima região explorada pela franquia.
![Assassin’s Creed Infinity levará os jogadores ao Japão [rumor] 1 imagem promocional de assassin's creed infinity](https://meups.com.br/wp-content/uploads/2022/07/assassins-creed-infinity.jpeg)
Como de costume, devemos lembrá-los. Jeff Grubb tem um bom índice de acerto nas informações sobre os bastidores da indústria, no entanto, não deve ser considerado uma fonte oficial de informação. Trate essas especulações sobre Infinity como rumores.
Yves Guillemot, diretor executivo da Ubisoft, prometeu um jogo enorme em Assassin’s Creed Infinity. Além disso, ele esclareceu se tratar de um game como serviço, mas não de uma proposta free-to-play. Saiba mais aqui!
Mais em Notícias
A Square Enix divulgou 16 minutos de gameplay de Final Fantasy Resonance, com 11 deles sendo dedicados a uma boss fight contra Shiva
Nove devs foram demitidos da equipe, enquanto outros nove foram remanejados internamente
Helldivers 2 é o primeiro dos games a chegar aos catálogos Extra e Deluxe em agosto
Jogo chegaria em 24 de setembro, mas foi adiado para 15 de outubro
Painel que celebra os 25 anos de Kingdom Hearts terá transmissão online e pode trazer novidades de KH4
Amazond evolve Lost Ark e Throne and Liberty às suas respectivas desenvolvedoras
O título estreia em 1º de outubro com a expansão "Ecos de Sekigahara" e o modo "Mais Procurados"
Demo pode ser lançada no PS5 após o State of Play de 17 de agosto
São duas edições do título na loja digital da Sony: padrão e Digital Deluxe
Jogo chega ao PS Plus Extra e ganha o Bônus de Guerra "Devoid of Liberty"