Notícias

Ouça e relaxe! ASMR de Hogwarts Legacy leva fãs a Hogsmeade

ASMR de 20 minutos ainda revela imagens inéditas do game

por Jean Azevedo
Ouça e relaxe! ASMR de Hogwarts Legacy leva fãs a Hogsmeade

Hogwarts Legacy é muito aguardado pelos fãs de Harry Potter desde seu anúncio em 2020. Como uma data de estreia não foi revelada até o momento, a Warner decidiu manter os potterheads imersos no mundo bruxo de uma maneira diferente. Um ASMR de 20 minutos levou os amantes da saga para Hogsmeade.

O vídeo “Uma Noite Chuvosa de Primavera” foi compartilhado no canal oficial do jogo no YouTube e convida a comunidade a relaxar ao longo de um passeio pelo exterior da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Desde os jardins do colégio, a viagem pelos cenários da obra ainda revela imagens inéditas do vilarejo de Hogsmeade. Confira:

Confira mais detalhes da Hogsmeade de Hogwarts Legacy:

Hogsmeade de Hogwarts Legacy 2
(Fonte: YouTube)
Hogsmeade Hogwarts Legacy
(Fonte: YouTube)
Hogsmeade de Hogwarts Legacy
(Fonte: YouTube)

Depois do último State of Play dedicado à obra, uma série de detalhes foram compartilhados pelos criadores do título. Dentre eles, a ausência de microtransações e o fato de apresentar uma narrativa original para os fãs trilharem seu próprio caminho no mundo mágico.

Nem tudo é tão mágico assim: Hogwarts Legacy pode não ter upgrade gratuito do PS4 pro PS5

A precificação de Hogwarts Legacy nas varejistas do Reino Unido e dos Estados Unidos estão apontando versões diferentes para o título. Isso pode sugerir a ausência de upgrade gratuito da edição de PS4 para a de PS5. Veja!