Notícias

Ashley Johnson desmente mês de lançamento de The Last of Us 2

Atriz brinca com datas 31 de fevereiro ou 32 de outubro.

por Raphael Batista
Ashley Johnson desmente mês de lançamento de The Last of Us 2

A atriz Ashley Johnson, responsável por interpretar Ellie em The Last of Us 2, desmentiu as especulações feitas em cima da sua última quase-declaração. Na semana anterior, ela – supostamente – quase revelou a data de lançamento do jogo em uma entrevista, mas a atriz explica toda essa situação por meio do seu Instagram pessoal (via Eurogamer).

Segundo ela, toda vez que é questionada sobre a possível data de lançamento do jogo, ela diz ser “31 de fevereiro ou 32 de outubro”, dias inexistentes. Como ela não chegou a terminar a frase, seria bem possível a intenção dela realmente ter sido essa.

Eu tenho dito por muitos anos que [o lançamento] é 31 de fevereiro e 32 de outubro, e todos estão agindo como se fosse real. Eu fico com essas datas porque elas realmente são reais.

1
A atriz tenta explicar toda a situação. Fonte: Instagram.

Apesar de nada confirmado pela Naughty Dog ou pela Sony, a fala da atriz pode acompanhar os últimos rumores divulgados pelo site Kotaku. De acordo com as fontes do editor Jason Schreier, o jogo chega logo no início do próximo ano.

O editor diz que The Last of Us 2 foi adiado internamente pela Naughty Dog. Segundo as supostas informações, o título chegaria no outono de 2019. Contudo, a nova data estabelecida seria logo o começo do próximo ano. Resta-nos esperar pelas informações oficiais da companhia.

A Naughty Dog já trabalha na dublagem do jogo e novas informações devem chegar em breve.