Notícias

Naughty Dog já trabalha na dublagem de The Last of Us 2

Naughty Dog está buscando profissionais para dublar The Last of Us 2

por Raphael Batista
Naughty Dog já trabalha na dublagem de The Last of Us 2

O Twitter da Naughty Dog Jobs lançou no fim do mês passado uma informação importante: o estúdio está em busca posições temporárias para localização de The Last of Us 2. Uma indicação clara de que o desenvolvimento está mesmo se encaminhando para os finalmente.

A Naughty Dog procura Gestores de Localização (Contratos Temporários) para trabalhar em The Last of Us 2! Envie o seu currículo.

Como a maioria dos exclusivos first-party de PlayStation contam, ao menos, com legendas em PT-BR, ficam as expectativas para localização para nosso idioma e para que o cast de atores seja tão bom quanto o do de 2013.

O elenco do primeiro contava com: Luis Carlos Persy como Joel, Luiza Caspary no papel de Ellie e Miriam Ficher como Tess.

Lançamento de The Last of Us 2?

Os últimos rumores para o novo jogo do estúdio apontam o lançamento para fevereiro de 2020. Quem revela é o editor do Kotaku, Jason Schreier, conhecido pelas suas informações privilegiadas dentro da indústria de videogames.

O jogo foi adiado internamente pela equipe da Naughty Dog. De acordo com as supostas informações, o título chegaria no outono de 2019. Contudo, a nova data estabelecida seria logo o começo do próximo ano. Resta-nos esperar pelas informações oficiais da companhia.