PUBG terá série live-action na Netflix estrelando Donald Glover
Não há uma previsão de lançamento para a adaptação do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
No total, quase 30 avaliações sobre a versão de PS5 foram adicionadas no Metacritic
Lies of P está a poucos dias de seu lançamento, então as primeiras análises do game já foram ao ar. No Metacritic, o soulslike sul-coreano abriu com uma média de 82 na versão de PS5, reunindo um total de quase 30 avaliações.
Entre os 28 reviews, 25 são positivos e apenas dois estão entre as notas mistas. Apenas uma das avaliações é negativa e foi responsável por uma queda significativa na média do jogo.

As notas positivas de Lies of P exaltam a história intrigante em um universo opressivo e distorcido. Outros elogios ao game apontam o equilíbrio na jogabilidade, a familiaridade com o subgênero soulslike e a ambição da Neowiz em subverter o clássico conto de fadas.
Enquanto isso, o único review negativo coloca em xeque os níveis de polimento e a falta de conteúdos originais. Além disso, o site vg247 sugere uma trama superficial, onde é possível questionar o propósito da aventura durante a campanha.
Lies of P será lançado em 19 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Quem adquirir a versão Deluxe do game tem direito a acesso antecipado de três dias.
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
Não há uma previsão de lançamento para a adaptação do battle royale
A quest se chama "Libertando os Kay" e mostra várias escolhas que o jogador pode tomar na aventura
De acordo com o SteamDB, o jogo da S-GAME atingiu o pico de 723.876 jogadores simultâneos
Ubisoft comenta sobre possíveis remakes, andamento da série da Netflix, Novo Jogo+ para Valhalla e aniversário de 20 anos da franquia
Revelação ocorreria no mês em que Skyrim completa 15 anos
O setor de games obteve um aumento de 75,1% nos lucros entre abril e setembro
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
Números somam receitas de todos os jogos da franquia, que estreou há 24 anos
Patch 1.000.008 traz uma tonelada de correções para vários modos do jogo de futebol