Notícias

Segura o hype! Novas artes conceituais de Alan Wake 2 são reveladas

Além disso, o diretor do game, Sam Lake, relatou que a produção vai bem e "uma grande parte" da sequência já é jogável

por Valdecir Emboava
Segura o hype! Novas artes conceituais de Alan Wake 2 são reveladas

Alan Wake 2 foi oficializado durante o The Game Awards 2021, mas desde então a Remedy não revelou mais notícias. Para celebrar o aniversário da franquia, o estúdio compartilhou novas imagens conceituais da sequência nesta quinta-feira (12).

As fotos não revelam muitos detalhes além da ambientação, mas exibem o protagonista na cobertura de um prédio, andando pelas ruas e falando em uma cabine telefônica. Porém, uma das artes mostra uma “vovózinha” muito sinistra. Confira abaixo:

Além disso, um vídeo com pouco mais de 13 minutos foi compartilhado pelo estúdio, onde o diretor da sequência, Sam Lake, forneceu algumas atualizações sobre a produção de Alan Wake 2.

Segundo Lake, o desenvolvimento de Alan Wake 2 vai muito bem e se encontra em “plena produção”, com boa parte dele jogável. O dev também confirmou que nada sobre o título será mostrado nos anúncios de junho — período em que ocorre o Summer Game Fest 2022.

Tudo com o desenvolvimento de Alan Wake 2 está indo muito bem. Estamos em plena produção, temos muito material e boa parte do game já é jogável. Mas temos conversado nos últimos dois meses e chegamos à conclusão aqui na Remedy, junto com nossa maravilhosa editora Epic Games, de que não mostraremos nada grande neste verão [inverno brasileiro].

“Assustador” e “o mais bonito”: Remedy promete Alan Wake 2 histórico

Em entrevista ao IGN em dezembro de 2021, o diretor admitiu que a classificação M (para maiores) é “libertadora” para trabalhar. Ele prometeu que Alan Wake 2 será “histórico” e “mais bonito” em relação ao primeiro. Saiba mais!