Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Segundo o diretor criativo da sequência, Sam Lake, a classificação M (para maiores) é "libertadora"
Depois de muita espera, a Remedy finalmente revelou o tão aguardado Alan Wake 2 durante o The Game Awards 2021. Originalmente lançado em 2010 para Xbox 360 e PC, o primeiro game da franquia tinha uma vibe Silent Hill que atraiu muitos entusiastas do terror na época. Agora, segundo o estúdio, o plano é produzir um jogo “assustador” e o “mais bonito” da empresa.
Conversando com o IGN, Sam Lake, diretor criativo, revelou que a classificação M (para maiores) é “libertadora”. Isso significa que não haverão concessões ou censura de conteúdo no que diz respeito aos elementos de terror do título.
Para qualquer coisa relacionada com Alan Wake, a história é muito central — essa história de terror. Faremos um jogo de terror e sobrevivência e focaremos na história de um mistério psicológico, em camadas e profundidade para mergulhar. E sim, será assustador. Mas funcionará muito bem com o gameplay.

Em outra entrevista, também ao IGN, Lake revela que a engine Northlight será usada para a produção de Alan Wake 2, pois o time de desenvolvedores têm um bom domínio sobre o motor gráfico. Ele também sugere que o título será, “de longe”, o “mais bonito de todos os tempos”.
Alan Wake 2 será, de longe, o jogo da Remedy mais bonito de todos os tempos
Sentimos que, especialmente para este tipo de experiência, onde a atmosfera e a estilização são mais importantes do que nunca, conhecemos o Northlight tão bem que podemos nos concentrar e impulsionar certas coisas.
Ansioso por Alan Wake 2, caro leitor? Comente na sessão abaixo!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.