Notícias

Arte conceituais The Last of Us 2 mostram mais de Ellie

Naughty Dog divulgou imagens conceituais que mostram os cenários que a Ellie vai passar.

por Raphael Batista
Arte conceituais The Last of Us 2 mostram mais de Ellie

Novas artes conceituais de The Last of Us 2 foram compartilhadas pela Naughty Dog (via Push Square). As imagens destacam Ellie e os cenários que a protagonista pode passar ao longo da nova jornada.

Um detalhe chamou a atenção dos fãs: a presença de um cachorro. Até o momento, o doguinho não foi apresentado oficialmente no jogo, mas o conteúdo fortaleceu as especulações que a personagem vai contar com a ajuda canina em algum momento da história.

Confira todas as artes divulgadas:

No ano passado, o diretor do jogo, Neil Druckmann, havia comentado que a Ellie teria um parceiro durante a jornada. Na época, o produtor postou uma foto ao lado de um cachorro que parece ter participado do processo de criação do jogo e fortaleceu as especulações sobre um parceiro de quatro patas.

Vale lembrar que as artes conceituais não representam, necessariamente, elementos inseridos nos jogos.

The Last of Us 2 em maio de 2020

A Naughty Dog revelou que o exclusivo do PS4 chegará em 29 de maio de 2020. O título havia sido anunciado para fevereiro, mas o diretor do jogo, Neil Druckmann, explicou que “não havia tempo o suficiente para trazer o jogo inteiro ao nível de polimento necessário para o nível Naughty Dog”.

Recentemente, um dos principais roteiristas do jogo comentou sobre “o impacto da violência” que o game irá apresentar. As atitudes cruéis vão afetar não somente o jogador, mas os personagens envolvidos no título. Saiba mais!