Notícias

Art of Rally chegará ao PS4 e ao PS5 no dia 6 de outubro

Com estilo e cores vibrantes, Art of Rally contará com 72 pistas diferentes

por Jean Azevedo
Art of Rally chegará ao PS4 e ao PS5 no dia 6 de outubro

Com um estilo de arte chamativo, Art of Rally já tem data de lançamento: 6 de outubro. O jogo está sendo produzido pela Funselektor Labs, mesma desenvolvedora de Absolute Drift. Com direito a cores vibrantes e até torcida no meio dos percursos, a expectativa é resgatar “a era de ouro do rally”.

Haverá 72 pistas espalhadas por cenários como Finlândia, Itália, Noruega, Japão, Alemanha e Quênia. O título ainda contará com mais de 50 de carros icônicos dos anos 60 aos anos 90.

Art of Rally terá desafios diários e semanais, e as corridas serão exibidas através de uma perspectiva superior. O game será lançado para PlayStation 5PlayStation 4, mas já está disponível para Xbox, Switch e PC.

No lançamento, o título contará com a atualização Kenya, com quatro novos carros, seis pistas inéditas e outra área de passeio.

Pilote até o topo em Art of Rally

Art of Rally atenderá tanto aos amantes de jogos de corrida mais experientes, quanto aos novatos. As opções de pilotagem disponíveis permitirão a personalização dos controles para fazer melhor as derrapagens e ultrapassagens.

Os desafios contarão com atualizações diárias e semanais. Além disso, seu nome pode aparecer no topo dos objetivos dependendo do tempo de conclusão das suas corridas.