Notícias

Arise of Awakener, RPG estilo Dragon’s Dogma, é anunciado para PS4 e PS5

A aventura tem muitos elementos de um bom hack and slash, além de oferecer opções interessantes de atividades

por Valdecir Emboava
Arise of Awakener, RPG estilo Dragon's Dogma, é anunciado para PS4 e PS5

A desenvolvedora Taner Games aproveitou o palco da Tokyo Game Show 2021 para revelar Arise of Awakener, um RPG de ação em terceira pessoa ambientado em um universo medieval e fantasioso. O game está previsto para chegar em 2023 ao PS4, PS5 e PC.

A aventura tem muitos elementos de um bom hack and slash, além de oferecer opções interessantes de atividades. Será possível explorar o mapa montado em um dragão, ou até mesmo voar em um navio gigantesco com “batalhas navais” em ilhas nos céus. Tudo parece ser muito promissor. Confira o trailer:

Arise of Awakener oferece três opções de personagens jogáveis: Guerreiro, Arqueiro e Mago. Com o combate frenético para eliminar vários inimigos de uma vez, os golpes parecem ser muito bem orquestrados, e os assets visuais também não são nada mal.

Além disso, teremos cidades para explorar, baús para saquear, recursos para coletar e muitas outras mecânicas interessantes. O jogo parece ter se inspirado muito em Dragon’s Dogma, RPG de ação desenvolvido pela Capcom.

Mais detalhes sobre Arise of Awakener

Confira mais detalhes sobre as aventuras que nos aguardam em Arise of Awakener (via IGN):

Os jogadores montarão em dragões, vão comandar aeronaves e participarão de combates contra uma coleção de criaturas fantásticas enquanto assumem o papel de aventureiros e embarcam em um caminho de vingança e redenção. Tudo com o objetivo de se tornar o “Despertado”.

O que achou de Arise of Awakener, caro leitor? Tem potencial? Comente na sessão abaixo suas impressões!