Notícias

Vazamento indica chegada de Itto, “O Rei Demônio” ao Genshin Impact

Um novo personagem pode dar as caras muito em breve

por Jean Azevedo
Vazamento indica chegada de Itto,

Genshin Impact pode receber mais um personagem. De acordo com insiders, um aventureiro chamado Arataki Itto, com habilidades Geo, está chegando ao RPG com a promessa de agitar o gameplay em Inazuma — nova região do título.

No Reddit, um internauta descreveu Itto como um guerreiro de cabelos brancos, roupas vermelhas e pretas de mangas curtas e sem proteção na região dos peitos e barriga. A aparência dele segue um mistério, mas supostamente este seria o tal herói:

A ilha de Inazuma trouxe a história de Arataki Itto. Ele é descendente de um grande lutador de artes marciais e é citado dentro do game como “O Rei Demônio”, “O Supremo”, “O Primeiro” e também “O Mais Forte”.

Vale ressaltar: as informações acima não são oficiais. A miHoYo ainda não divulgou nenhuma novidade sobre o lançamento de um novo personagem.

Kokomi já disponível em Genshin Impact

Sangonomiya Kokomi protagonizou um belo trailer e já está disponível. Com seus poderes aquáticos, ela exibe muita habilidade com o controle de seres e tem como principal foco fornecer cura aos seus aliados. Clique aqui e assista!