Notícias

Atualização 2.1 de Genshin Impact traz novas ilhas, habilidades e Aloy

A miHoYo lançou o tão esperado patch com as Ilhas de Inazuma e adicionou muitas novidades ao RPG

por Jean Azevedo
Atualização 2.1 de Genshin Impact traz novas ilhas, habilidades e Aloy

O tão esperado patch 2.1 de Genshin Impact já está disponível, e a miHoYo preparou uma série de adições ao RPG. A atualização “Mundo Flutuante abaixo da luz da Lua” traz as novas regiões de Inazuma, habilidade de pesca e a heroína Aloy para os usuários do PlayStation.

Caso o jogador já tenha uma conta no jogo, é bom checar sua caixa de correio quando logar após o update, pois a produtora sempre deixa um presente em primogemas. O valor é referente ao tempo no qual o servidor ficou offline para aplicar as mudanças.

Explore outras ilhas de Inazuma

Inazuma - Genshin Impact - A nova região do RPG pode estar chegando. Casas em estilo oriental com lanternas acesas

As ilhas Seirai e Watatsumi já podem ser exploradas pelos jogadores com ranking de aventura nível 30 ou mais em Genshin Impact. Novos domínios se encontram nas ilhas de Narukami e Watatsumi, mas para acessar todas, é necessário ter um ranking de aventura nível 38 ou acima.

Tá nervoso? Vai pescar!

A chegada dos peixes em Genshin Impact inauguram um novo sistema no game. Agora, os jogadores podem pescar em grande variedade em múltiplos locais do mapa.

Os animais serão bastante úteis e não servirão somente para cozinhar. Dependendo da qualidade dos peixes, a Associação de Pescadores oferecerá recompensas valiosas em troca.

Novos Personagens

Imagem de capa da Aloy em Genshin Impact com a personagem em destaque usando um arco e flecha

A atualização 2.1 enriquecerá o leque de campeões disponíveis em Genshin Impact. Confira quais são:

  • Raiden Shogun (Electro) — 5 estrelas
  • Kujou Sara (Electro) — 4 estrelas
  • Sangonomiya Kokomi (Hydro) — 5 estrelas
  • Aloy (Cryo) — 5 estrelas

A protagonista de Horizon será exclusiva dos jogadores de PS4 e PS5 e chegará na caixa de correio para todos os viajantes com ranking de aventura nível 20 ou maior.

PvP em Genshin Impact?

O evento Hyakunin Ikki colocará os jogadores para exibirem suas habilidades em equipe. No torneio, os aventureiros de Genshin Impact lutarão entre si para garantirem um cartão exclusivo e recompensas em primogemas.

Novos monstros em Inazuma

A narrativa de Genshin Impact receberá elementos inéditos com as novidades em Inazuma, e com isso, novos desafios se apresentarão aos viajantes:

  • Signora, o manipulador de gelo — Ilha Narukami
  • Hydro Hypostasis, o “divisor de águas” — Ilha Watatsumi
  • Thunder Manifestation, uma forma elemental criada pela indignação do trovão — Ilha Seirai
  • Specter, altas concentrações elementais resultaram na criação desta criatura flutuante — localização não divulgada pela miHoYo.

Preparado para as novas aventuras de Genshin Impact? Vale a pena dar uma olhada nesta lista com as melhores receitas do jogo. Elas serão de grande ajuda para melhorar seu ranking e chegar com tudo na ilha de Inazuma.