Notícias

miHoYo apresenta Kokomi de Genshin Impact com um belo trailer

A usuária de poderes aquáticos estará disponível no game a partir do dia 21 de setembro

por Jean Azevedo
miHoYo apresenta Kokomi de Genshin Impact com um belo trailer

A miHoYo apresentou Sangonomiya Kokomi, nova personagem de Genshin Impact, com um belo trailer. A aventureira utiliza poderes aquáticos e seu banner estará disponível a partir de amanhã (21). Contando com uma raridade de 5 estrelas, suas habilidades têm bastante foco na cura de seus aliados.

Kokomi conseguirá entregar uma quantidade razoável de dano, mas essa não será a sua principal função nas composições. Manter a barra de vida de seus companheiros durante o combate será uma de suas principais especialidades.

Ao lado da lutadora, os jogadores poderão depositar seus recursos para garantir outros heróis de Genshin Impact. O próximo banner será preenchido com Rosaria, Beidou e Xiangiu.

Depois de Kokomi, provavelmente teremos a adição de Yelan, baseada em Fu Hua, de Honkai Impact, outro game da miHoYo. Sua popularidade na China é um dos principais fatores para ser escolhida, mas no momento, ainda se trata de um rumor.

Genshin Impact gera US$ 151 milhões em 10 dias

A miHoYo conseguiu aproveitar o hype da chegada da Ilha de Inazuma da melhor maneira possível. Desde a chegada do patch 2.1 de Genshin Impact, a desenvolvedora arrecadou um total de US$ 151 milhões, valor 387% superior à receita do mês de agosto. Clique aqui para saber mais!