Notícias

Com trailer, Aragami 2 é anunciado para PS4 e PS5

Jogo contará com opção cooperativa

por Raphael Batista
Com trailer,  Aragami 2 é anunciado para PS4 e PS5

Os poderosos assassinos que controlam as sombras voltarão em Aragami 2. O título da Lince Works vai chegar ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC nos primeiros meses de 2021.

O trailer de anúncio revelou como os assassinos serão letais, tornando os alvos presas bem fáceis. Em uma das partes é possível notar uma espécie de boss fight em que o personagem usa uma arma flamejante. As cenas também destacam elementos de cooperação, onde os jogadores poderão se associar com mais dois assassinos para experimentarem a campanha em equipe.

Se você quer conhecer um pouco mais do primeiro game, confira nossa análise.

Detalhes de Aragami 2

Você é um dos últimos guerreiros de elite de sua família Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Shadow Essence – um poder místico que concede a habilidade de controlar as sombras. Com este poder, os Aragami realizam suas tarefas e missões – atribuições feitas ao longo do vale para garantir a subsistência da aldeia e libertar os Aragami escravizados pelos exércitos invasores.

  • Entre no combate como uma decisão tática – Torne-se o mestre de um combate baseado em habilidades com alto risco e alta recompensa.
  • Crie seu assassino – Crie suas armas e armaduras e atualize seu guerreiro de elite com três árvores de habilidade com 42 poderes de sombra.
  • Proteja o Vale Rashomon – Salve seu povo e derrote a maldição antes que ela acabe com você e descubra como os Aragami se tornaram uma lenda.