Notícias

Aragami 2 é adiado para o terceiro trimestre de 2021

A Lince Works informou que o jogo precisa de polimento, principalmente nos consoles de nova geração

por Vítor Amorim Heringer
Aragami 2 é adiado para o terceiro trimestre de 2021

A desenvolvedora indie Lince Works anunciou, nesta quinta-feira (11), que Aragami 2 foi adiado para o terceiro trimestre de 2021. Antes, o game estava planejado para o “início deste ano”.

Em uma postagem no Twitter, o estúdio afirmou que o jogo está pronto, mas ainda precisa de polimento, “especialmente em sua versão para consoles de nova geração”. A nova data de lançamento, por sua vez, será divulgada o “quanto antes”.

Neste momento, o jogo está terminado e pode ser jogado do início ao fim, mas ainda há muito trabalho a fazer. Isso inclui principalmente correção de bugs e polimento, especialmente em sua versão para consoles de nova geração. Aragami 2 é um um jogo muito mais ambicioso do que seu antecessor e é por isso que estamos trabalhando duro para oferecer a você a melhor experiência possível. Por essa razão, decidimos mover o lançamento de Agarami 2 para o terceiro trimestre de 2021. Nós os manteremos atualizados sobre qualquer outra mudança no desenvolvimento, assim como a data final de lançamento o quanto antes. Muito obrigado por sua compreensão e suporte nesse tempo todo.

Aragami 2 chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Detalhes de Aragami 2

Você é um dos últimos guerreiros de elite de sua família Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Shadow Essence – um poder místico que concede a habilidade de controlar as sombras. Com este poder, os Aragami realizam suas tarefas e missões – atribuições feitas ao longo do vale para garantir a subsistência da aldeia e libertar os Aragami escravizados pelos exércitos invasores.

  • Entre no combate como uma decisão tática – Torne-se o mestre de um combate baseado em habilidades com alto risco e alta recompensa.
  • Crie seu assassino – Crie suas armas e armaduras e atualize seu guerreiro de elite com três árvores de skills com 42 poderes de sombra.
  • Proteja o Vale Rashomon – Salve seu povo e derrote a maldição antes que ela acabe com você e descubra como os Aragami se tornaram uma lenda.

Caso ainda não tenha visto o primeiro trailer da sequência de stealth, confira aqui!