Notícias

Como assinar o EA Access no PS4

Quem vai assinar?

por Raphael Batista
Como assinar o EA Access no PS4

O EA Access no PS4 chegou hoje (24). O serviço de assinatura oferece um total de 30 jogos “grátis” para quem é membro (você pode conferir a lista completa aqui), além de cupons de desconto de 10% para produtos digitais da EA e acesso antecipado às futuras produções.

Tornar-se um membro é mais fácil do que você imagina. O processo é igual ao de comprar um jogo na PlayStation Store. Basta apenas encaminhar o item para o caminho e realizar o passo-a-passo da concretização da compra.

Vamos separar o tutorial para a aquisição através da PlayStation Store pelo PC e através do PS4. Confira! E não se esqueça de ler tudo o que você precisa saber sobre o EA Access no PS4.

Como assinar pelo PC

Passo 1: na PlayStation Store, opte pelo plano desejado – Mensal (R$ 19,90) ou Anual (R$ 109,90).

1

Passo 2: escolha a opção “Assinar” para logo ser encaminhado para o carrinho. Um aviso será dado para baixar o hub do EA Access para ter acesso ao controle da assinatura (o link está mais abaixo).

Vale lembrar! O serviço será renovado automaticamente. Então, caso não deseje continuar com o plano, é preciso cancelar de forma manual.

2

Passo 3: acesse o hub do EA Access no PS4 para ter o controle do serviço à disposição.

Como assinar pelo PS4

Passo 1: baixe o aplicativo do EA Acess no PS4 sem custo algum.

Passo 2: no menu principal, vá até a opção “Iniciar assinatura”.

EA Access

Passe 3: escolha o plano desejado entre as duas opções.

3

Passo 4: ao ser encaminhado para a PlayStation Store, basta apenas concluir a compra e aproveitar os benefícios dos conteúdos.

4