Notícias

Update do HBO Max no PS4 e PS5 otimiza a experiência do usuário

A atualização trouxe uma série de melhorias para o aplicativo do serviço

por Valdecir Emboava
Update do HBO Max no PS4 e PS5 otimiza a experiência do usuário

Como prometido pelo executivo da Warner Media em agosto, o aplicativo da HBO Max no PlayStation recebeu um update que otimiza, e muito, a experiência do usuário no serviço. A atualização soluciona uma série de problemas persistentes, segundo o site The Streamable.

Anteriormente, o desempenho do app no PS4 e PS5 estava bem abaixo do esperado pelos assinantes. Conforme dito pelo executivo da WarnerMedia (via Vulture), uma parcela dos problemas tinha relação com o suporte de anúncios em uma versão mais barata da assinatura. Outro motivo seria que o aplicativo é uma versão adaptada do HBO Go e HBO Now.

Confira as notas da atualização da HBO Max no PlayStation — lembrando que a versão também chegou ao Roku:

  • Velocidade geral mais rápida: o aplicativo está muito mais ágil do que antes.
  • Melhor estabilidade: o carregamento do aplicativo e a reprodução têm menos problemas do que o aplicativo anterior.
  • Pesquisa mais rápida: a função de pesquisa parece retornar resultados mais rápidos do que antes.
  • “Minha lista” agora pode ser encontrada no perfil: as listas pessoais dos assinantes podem ser encontradas e gerenciadas em seus perfis.
  • Ícones de perfil personalizado: seu avatar de perfil personalizado agora está disponível no Roku.
  • Mudanças na IU: botões aprimorados, blocos maiores e layouts modificados. Além disso, há uma nova animação de “carregamento” que gira em torno da parte inferior da tela.
HBO Max no PlayStation
(FONTE: reprodução)

Vale pontuar que o aplicativo da HBO Max no PlayStation está disponível apenas na PS Store americana, mas mesmo assim conta com legendas e dublagem em PT-BR. No Brasil, o app chegará em breve — mas ainda sem data definida.

HBO Max no PlayStation: veja como baixar e instalar

Enquanto o serviço de assinatura não chega por aqui, o MeuPlayStation elaborou um pequeno tutorial para aqueles que querem baixar o aplicativo através da PS Store americana. Confira o passo a passo!