Notícias

Aplicativo do MeuPlayStation recebe update 1.0.3 com melhorias

Leitores terão mais facilidade ao interagir nas publicações e mais praticidade para acessar as notícias

por Jean Azevedo
Aplicativo do MeuPlayStation recebe update 1.0.3 com melhorias

A versão 1.03 do Aplicativo do MeuPlayStation já está disponível para download na Apple Store e no Google Play. A nova versão melhora o desempenho do sistema otimiza a experiência dos leitores ao acessar notícias e outras partes do App. 

Agora, além do ajuste do layout no Android, o aplicativo está muito mais responsivo com os demais aparelhos. Com a opção de deixá-lo aberto em 2º plano, ficará muito mais fácil consumir o conteúdo com a qualidade desejada pelo nosso público. Confira as demais correções aplicadas no último patch:

  • Ajustes de login com Disqus;
  • Otimizações para leitura de artigos;
  • Ajuste de layout do ícone do App (Android);
  • Voltar no App deixa aplicativo em 2º plano;
  • Ajustes nos “detalhes do jogo” nas notícias;
  • Correções no botão “gostei”

O seu feedback é muito importante para nós. Comente quais mudanças deixariam a sua experiência ao acessar o App do MeuPlayStation melhor.

É possível reportar os bugs dentro do próprio aplicativo de forma bem prática. Clique em “Conta” no canto direito inferior da sua tela e role para baixo até encontrar a aba “Reportar Erro do App” ou “Enviar Sugestão para o App“.

Aplicativo do MeuPlayStation tem funções exclusivas

Ainda não tem o App do MeuPS no seu smartphone? Nele você consegue acessar todo o conteúdo disponível em nosso site de maneira mais prática e ágil. Quer saber mais vantagens? Clique AQUI.