Notícias

Apex Legends terá Evento de Coleção Guarda Imperial neste mês

Jogo ganhará lista de reprodução Mixtape, personagens lendários e visuais de armas, herança "Aurora da Esperança" da Wraith e muito mais

por Thiago Barros
Apex Legends terá Evento de Coleção Guarda Imperial neste mês

Apex Legends vai ganhar mais um evento nos próximos dias. Entre 7 e 21 de março, acontecerá o Evento de Coleção Guarda Imperial, que adicionará uma série de conteúdos ao jogo. Um detalhe curioso é que isso acontece pouco depois de, segundo o Kotaku, a EA ter demitido boa parte dos funcionários que trabalhavam com este game.

“Defenda e proteja seus companheiros com estilo, pois a Electronic Arts e a Respawn revelaram hoje o novíssimo Evento de Coleção Guarda Imperial de Apex Legends, que será realizado de 7 a 21 de março. O evento contará com a chegada da lista de reprodução permanente Mixtape, personagens lendários e visuais de armas, herança “Aurora da Esperança” da Wraith e muito mais”, comunicou a empresa.

O trailer do Evento de Coleção Guarda Imperial já disponível no YouTube:

A

Mais sobre o novo evento de Apex Legends

Detalhes adicionais sobre o evento podem ser encontrados abaixo ou na postagem do blog aqui:

  • Mixtape – Mostre sua proeza em Mixtape, uma lista de reprodução permanente com uma rotação de Mata-Mata Controle e Corrida de Armas, a maneira perfeita de aprimorar suas habilidades e provar seu poder nas Terras Ermas.

  • Itens de Evento – Aprimore seu guardião interior com a chance de desbloquear 24 cosméticos por tempo limitado, incluindo visuais lendários para Wraith, Revenant, Octane, Gibraltar, Loba e Wattson. Itens adicionais podem ser ganhos com a faixa de recompensas do evento, e os jogadores e jogadoras que desbloquearem todos os 24 cosméticos antes do fim do evento receberão a Herança “Aurora da Esperança” da Wraith.

Apex Legends: Folia já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via EA App e Steam.