APEX Legends: Respawn se desculpa e corrige falha grave
Depois de admitir que "estragou tudo" e tirar os servidores do ar, a companhia anunciou que o processo deu certo
Nos últimos dias, uma grave falha em APEX Legends fez com que vários jogadores perdessem importantes pontos de progresso no game – o que, obviamente, gerou muitas reclamações nas redes sociais. Contudo, ao que tudo indica, está tudo resolvido agora. A Respawn pediu desculpas e comunicou a correção do problema em post no X.
Depois de admitir que “estragou tudo” e tirar os servidores do ar, a companhia anunciou que o processo deu certo. Contudo, houve uma “baixa”: a nova divisão ranqueada foi adiada. Afinal, esta correção teve que reverter vários progressos feitos no jogo.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Os detalhes variavam de jogador para jogador, mas os relatos tendem a incluir a perda de centenas de níveis de conta, limpezas totais do passe de batalha e até mesmo a perda devastadora de itens raros.
Dev de Apex Legends e Titanfall, Respawn é afetada por demissões
A reestruturação recém-anunciada pela Electronic Arts, que previa a demissão de cerca de 5% de sua força de trabalho, afetou a Respawn Entertainment. Nas redes sociais, diversos ex-membros do estúdio de Apex Legends e Titanfall comentaram sobre a decisão, lamentando os cortes realizados. Saiba mais clicando aqui.