Notícias

APEX Legends: jogadores reclamam de reset de contas

Respawn anunciou patch para evitar que problema afete novos jogadores, mas muita gente ainda espera correção

por Thiago Barros
APEX Legends: jogadores reclamam de reset de contas

A fase de Apex Legends não parece das melhores. Depois de ter a segurança do FPS exposta durante seu principal torneio, agora a Respawn tem que lidar com reclamações de fãs que estão tendo suas contas “resetadas” no game. No Reddit, muita gente vem reclamando de ter seus dados zerados no jogo.

Em sequência de publicações na rede social X, a empresa admitiu a falha e prometeu correções: “Lançamos uma atualização para resolver esse problema. Qualquer conta que fizer login agora não sofrerá nenhuma perda de progresso ou conteúdo. Para jogadores que estão perdendo progresso ou conteúdo após nossa atualização desta manhã – por favor, aguardem por enquanto. Estamos trabalhando em uma correção adicional para restaurar suas contas ao estado anterior à nossa atualização e avisaremos você assim que estiver pronto. Obrigado por sua paciência enquanto trabalhamos nisso”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Os detalhes variam de jogador para jogador, mas os relatos tendem a incluir a perda de centenas de níveis de conta, limpezas totais do passe de batalha e até mesmo a perda devastadora de itens raros. Ou seja, os desenvolvedores vão ter bastante trabalho para corrigir tudo.

Dev de Apex Legends e Titanfall, Respawn é afetada por demissões

A reestruturação recém-anunciada pela Electronic Arts, que previa a demissão de cerca de 5% de sua força de trabalho, afetou a Respawn Entertainment. Nas redes sociais, diversos ex-membros do estúdio de Apex Legends e Titanfall comentaram sobre a decisão, lamentando os cortes realizados. Saiba mais clicando aqui.