Notícias

Vaga de emprego sugere versão de Apex Legends para PS5

Respawn Entertainment está procurando engenheiro para levar jogo “as plataformas de próxima geração"

por Caio Miranda
Vaga de emprego sugere versão de Apex Legends para PS5

Lançado no ano passado, Apex Legends rapidamente se tornou protagonista em razão do grande número de jogadores. Segundo a Electronic Arts, o free-to-play será alvo de grande suporte ao longo de 2020 e, aparentemente, o foco vai ser em trazer uma versão do jogo aos consoles de nova geração.

A Respawn Entertainment abriu uma vaga de Engenheiro de Renderização Sênior para levar o título “as plataformas de próxima geração e o PC aos seus limites”. Apesar de não citar nomes, é bem provável que o estúdio esteja falando de PlayStation 5 e Xbox Series X.

Na descrição do trabalho, a desenvolvedora diz procurar um “entusiasta do shader” capaz de melhorar a fidelidade visual do game por meio das mais recentes técnicas de renderização e documentos de pesquisa.

A Electronic Arts e a Respawn não se pronunciaram sobre o assunto. Resta esperar agora mais informações oficiais e também o lançamento do PlayStation 5, previsto para o final do ano.

Apex Legends

Novo evento disponível

Apex Legends tem sido recheado de conteúdos inéditos. Recentemente, a companhia responsável pelo battle royale lançou vários eventos, além da lenda Revenant. Ontem (28) teve início o evento chamado Battle Armor.

O Battle Armor Event acontecerá até o dia 12 de maio, quando começa a quinta temporada do jogo. Durante o período, apenas um tipo de armadura ficará disponível e os jogadores entrarão na partida com ela já equipada.

Segundo a Respawn, o evento é um dos “experimentos iniciais” com o núcleo de jogabilidade de Apex Legends. Mais novidades serão apresentadas na Temporada 5.